Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

California Girls - 5 Cap.

Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?♫ (Taylor Swift)

XxXx: Meu nome e Justin Bieber

Vc : Nem acredito que estou do seu lago O_o

Justin : Pois acredite Never Say Never !

Vc : Vc e ainda mais bonito pessoalmente *-*

Justin : Obrigado , qual e o seu nome ?

Vc: e (Sn)

Justin : Para onde vc ta indo (seu nome ) ?

Vc : para a Califórnia e vc ?

Justin : eu também , eu vou para o California Star e vc ?

Vc : eu também vou para lá :D

Justin : que bom ! so assim agente se vê

Vc : e mesmo

Ai o Justin notou q vc tava com medo

Justin : vc ta com medo ( sn ) ?

Vc : na verdade eu to

Justin : dorme um pouco faz bem ( ele levantou o treco lá de colocar o braço ) Se escora aqui

Vc se escorou e dormiu como um anjo Continua ...

Um comentário: